quarta-feira, 2 de outubro de 2013

INFORMATIVO OUTUBRO 2013

LEVANTAMENTO ALUNOS EDUCAÇÃO INFANTIL

A escola está fazendo um levantamento de alunos para estudo de novas turmas para a Educação Infantil em 2014.
As crianças deverão completar 5 anos até 31 de março de 2014, ou seja, nascidos entre abril de 2008 e março de 2009. A matricula será efetivada posteriormente. Os interessados deverão procurar a secretaria da escola com a certidão da criança.

REUNIÕES PEDAGÓGICAS / SAÍDAS ANTECIPADAS

Os alunos do turno da manhã mantêm as saídas antecipadas às quintas-feiras. Os alunos do turno da tarde sairão às 15h22min nas sextas-feiras, nos dias 11 e 25 de outubro. No dia 14 de outubro não haverá aula devido a comemoração do Dia do Professor, prevista em calendário.

SEMINÁRIO MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO

No dia 09 de outubro, quarta-feira não haverá aula. Nessa data, os professores estarão participando de encontros de formação, organizados pela SMED.

FESTA DA PRODUÇÃO - DESFILE DA ESCOLA

A escola agradece a colaboração e parabeniza os  alunos e professores pelo desfile do encerramento da IV Festa da Produção. É a demonstração do quanto é importante a escola estar inserida na comunidade, valorizando nossas raízes e promovendo a cultura dos diferentes saberes. Salientamos que os gastos com o desfile foram assumidos pela associação de Moradores, o qual agradecemos.

ÚLTIMO TRIMESTRE
Estamos nos encaminhando para o final do ano letivo. Resta um trimestre de aulas e nesse período os estudos precisam ser intensificados. Pedimos aos pais ou responsáveis que acompanhem os estudos dos seus filhos, verifiquem a realização dos temas e trabalhos de casa. É importante salientar que sejam evitadas faltas, a fim de não prejudicar o rendimento dos alunos.

DESEJAMOS A TODOS UM BOM MÊS!

A DIREÇÃO

Nenhum comentário:

Postar um comentário